Imprensa

06/02/2015
ATENÇÃO

Ponte entre os bairros Dom Joaquim e Rio Branco estará interditada em meia pista



Os motoristas que utilizam a ponte de acesso aos bairros Dom Joaquim e Rio Branco, entre a Avenida Dom Joaquim e a rua João Bianchini, devem ficar atentos durante esta sexta-feira (6) e ao longo do fim de semana devido a mudanças no trânsito local.

Em função de um buraco que se formou na ponte, por conta de uma rachadura na laje, a equipe da Secretaria de Obras e a equipe da Secretaria de Trânsito e Mobilidade optaram pela interdição de uma das pistas da ponte.

De acordo com o secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, o trânsito no acesso ficará em meia pista ao longo da próxima semana para a execução da recuperação do piso. “Durante os trabalhos, analisaremos a restrição da passagem de veículos pesados. Neste momento, o buraco está sinalizado e nossa equipe também fará a sinalização noturna. A passagem é de intensa movimentação de veículos, por isso, optamos por isolar a área danificada”.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade chama a atenção dos motoristas e pede a colaboração de toda a população para o trecho que, a partir da próxima semana, entra em obras.

Olga Luisa dos Santos/Sec. de Obras
Fotos: Google Maps