22/10/2015

Prefeitura suspende atendimento a partir das 15h desta quinta-feira

A Prefeitura de Brusque informa que a partir das 15h todos os atendimentos à população na sede do poder público estarão suspensos. A medida foi determinada para garantir a segurança dos servidores. Apesar de fechada, todos os secretários estarão de plantão na Sede da Defesa Civil. O gabinete do prefeito também foi transferido para o prédio do órgão para o acompanhamento direto das situações das cheias.

Atenção

A Defesa Civil de Brusque ressalta que os telefones de emergência do órgão, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são exclusivos para a informação de ocorrências e não devem ser utilizados pela comunidade para tirar dúvidas. O órgão está acompanhando a situação e divulgando boletins atualizados em sua página oficial no Facebook e também em seu site, onde podem ser consultadas as cotas de cada região.

Telefone de emergência da Defesa Civil: 199.