03/02/2016

Secretário de Governo e Gestão Estratégica representa Prefeitura de Brusque em assembleias da AMMVI e AGIR

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Leônidas Pereira, representou na tarde da última segunda-feira (01), a Prefeitura de Brusque, na assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, AMMVI.

No evento realizado em Rio dos Cedros foram empossados a Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal gestão 2016. Em seguida, os participantes traçaram o plano de trabalho para este ano e acompanharam a prestação de contas de 2015.

Os representantes das cidades integrantes da associação também receberam orientações técnicas sobre os cuidados com as contas desse período, em razão do ano eleitoral. O objetivo da AMMVI é assessorar a administração pública dos municípios, embasado na legislação.

O secretário também representou o prefeito, Roberto Pedro Prudêncio Neto, na assembleia geral ordinária da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí, AGIR.

No local, Pereira recebeu em nome do prefeito, a posse de vice-presidente da AGIR. Dentre as funções do cargo está a de regular e avaliar os contratos firmados entre as prefeituras e as prestadoras de serviço dos municípios.

Olga Luisa dos Santos/Secom
Foto: Michele Prada/AMMVI