Boa Gestão

05/05/2016

Prefeitura de Brusque entrega revitalização do Cemitério Municipal Parque da Saudade

Na tarde desta quinta-feira (5), a Prefeitura de Brusque realizou a entrega da revitalização do Cemitério Municipal Parque da Saudade. O local recebeu diversos serviços para melhorar a estrutura e garantir mais conforto às famílias brusquenses. Entre as ações realizadas está a pintura das capelas e dos meios-fios e serviços de limpeza, além, do ossário.

Além disso, foi investido na adaptação e reforma de uma área para os nove servidores que atuam no espaço, com banheiro, refeitório e uma sala para o armazenamento dos itens de trabalho. O serviço foi realizado com o reaproveitamento de materiais de outras obras da Prefeitura de Brusque e era uma antiga reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Sinseb.

A ação buscou melhorar o atendimento à população, por meio da qualidade do ambiente de trabalho dos servidores. “O empregado trabalhando contente atende bem a sociedade. Com certeza nossos servidores sendo bem atendidos aqui vão atender melhor a comunidade,” afirma o diretor de Patrimônio da Prefeitura de Brusque, Maurino Cazagrande. Vale destacar que as ações de manutenção no Cemitério Municipal são realizadas constantemente pelo governo municipal.

Bruna Beuting/SECOM