10/06/2016

Abrigo disponibilizado pela Prefeitura de Brusque reúne nove moradores na noite de quinta-feira (9)

O abrigo disponibilizado pela Prefeitura de Brusque reuniu na noite de quinta-feira (9), nove moradores de rua. Além disso, foram servidas aproximadamente 40 marmitas para pessoas de diversas localidades do município. O local permanecerá aberto até a manhã de domingo (12), e a previsão é que o número de pessoas aumente a partir desta sexta-feira (10).

Doações de cobertores, e principalmente de roupas de inverno, como agasalhos, moletons, meias, luvas e toucas estão sendo aceitas. Os interessados em contribuir, podem realizar a entrega dos itens na Secretaria de Assistência Social e Habitação, localizada na sede administrativa da Prefeitura de Brusque. Nesta sexta-feira, a pasta atenderá até as 17h30.

Já a partir das 19h, as doações podem ser feitas diretamente no abrigo, localizado no ginásio da Associação de Moradores do bairro São Luiz. A população brusquense que quiser contribuir com outros itens ou de outra forma, ou ainda que identificar algum morador de rua do município pode entrar em contato por meio dos telefones (47) 8847-6362 e (47) 8804-3403.

O abrigo se encontra na rua João Manoel Flores, número 10, e foi disponibilizado entre os dias 9 e 12 de junho em função das baixas temperaturas registradas no município.

Bruna Beuting/SECOM