15/06/2016

Prefeitura presta esclarecimentos à população

O procurador da prefeitura da Brusque, Mário Mesquita, e a sub-procuradora do município Danielle Mariel Heil participaram na manhã desta quarta-feira (15) de uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos acerca das questões que envolvem a administração pública municipal, em relação às questões judiciais em virtude de uma possível troca de prefeito.

Em sua fala, Mesquista esclareceu que o prefeito José Luiz Cunha, o Bóca, não foi oficiado da decisão judicial, em virtude do mandato de segurança que acarretaria na volta do presidente da Câmara Roberto Pedro Prudêncio Neto ao cargo de prefeito interino, parecer que ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (10). Sem a devida notificação, e com a decisão do Tribunal de Justiça que derrubou tal medida, ainda no domingo (12), em nenhum momento Bóca deixou de ser prefeito, explicou o procurador.

Os procuradores municipais reiteraram que os trabalhos seguem normalmente, que a preocupação está em bem atender a população.

João Paulo da Silva/SECOM