imprensa

Notícias

27/06/2016

Cras Limeira realiza encontro com beneficiários do Bolsa Família

Com o objetivo de socializar informações de condicionalidades relacionadas às políticas de saúde, educação e assistência social, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Limeira realizou um encontro com as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Durante a reunião, realizada na quarta-feira (22), o público pôde receber informações e esclarecer sobre dúvidas acerca do programa do Governo Federal, como importância de atualização cadastral, condicionalidades e repercussões nos casos de descumprimento de tais condicionalidades.

Além disso, explica o assistente social Jonathan Diego Palagani, durante as apresentações, os participantes também puderam esclarecer sobre as mais variadas dúvidas acerca dos serviços ofertados pelo CRAS.

Na oportunidade, os profissionais realizaram um levantamento junto aos participantes com relação as maiores demandas existentes na comunidade no intuito de realização de organização coletiva visando à melhoria da qualidade de vida das famílias que residem no bairro.