Oportunidade

06/10/2016

Sebrae em Movimento auxilia empreendedores a organizarem finanças e formalizar empresa

Com o objetivo de auxiliar quem precisa de ajuda para formalizar sua empresa ou organizar finanças pessoais e empresariais, será realizado na próxima terça-feira (11), o Sebrae em Movimento. O evento será realizado no auditório do Sebrae, na rua Paes Leme, 111, no Centro, entre 9h e 12h e das 13h30 às 18h. Todas as atividades são gratuitas.

A programação conta com oficinas sobre como separar as contas pessoais e da empresa, empreendedor no mercado da beleza, atendimento de bancos além de informações sobre a formalização de empresas, com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Brusque, que é parceira no evento.

“Microempreendedores individuais que necessitam regularizar alvarás, alterar atividades, endereços ou fazer suas declarações de imposto de renda em atraso, poderão fazer tudo num único local, pois teremos plantão de atendimento”, explica a analista técnica da agência de Brusque, Juliana Bernardi.

O evento é promovido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Brusque, Senac, ViaCredi e Natura. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone do Sebrae Brusque (47) 3351-3701.

Programação:

9h – Oficina Separe as Contas Pessoais e da Empresa (A oficina aborda temas de contabilidade real, ferramentas de controle, finanças pessoais, erros comuns e gestão profissional
10h30 – Coffee Break
10h45 – Atendimento Bancos para abertura de contas e produtos financeiros
13h30 – Oficina como Empreender no Mercado da Beleza
15h30 – Oficina Limpeza de pela – Natura
16h30 – Formalização de Empresas e a Prefeitura
17h30 – Coffee Break de encerramento.

Clarissa dos Santos/Secom