imprensa

BENEFÍCIO

09/02/2017

Prefeitura divulga lista de aprovados no programa de bolsas de auxílio escolar

A Prefeitura de Brusque publicou nesta quinta-feira (09), o edital com a relação de servidores municipais beneficiados pelo programa de bolsas de auxílio escolar. Ao todo são 43 auxílios de graduação e 17 para tecnólogos.

O valor do auxílio é de 50% do valor total das mensalidades e a medida visa qualificar o atendimento oferecido à população. Com esse edital todas as bolsas disponíveis estão preenchidas

Com esses novos aprovados no processo, a Escola de Administração Pública (ESAP) chega ao total de 60 bolsas oferecidas aos servidores concursados. Para receber o benefício, a ESAP leva em consideração indicadores socioeconômicos estabelecidos pelo Decreto Municipal nº 6.284, que regulamenta o art. 79 da Lei Complementar nº 147, de 25 de setembro de 2010.

Como contrapartida, os beneficiários devem permanecer no serviço público municipal por período de tempo idêntico ao que receberam o benefício. Os estudantes devem apresentar seu histórico escolar ao fim de cada semestre e também o comprovante de rematrícula. Os valores das mensalidades são ressarcidos via lançamento em folha de pagamento.

Confira o  edital