24/07/2017

Prefeitura e Sinseb formam comissão para análise da folha de pagamento

Com o intuito de atender o compromisso firmado em abril, durante as negociações do reajuste salarial dos servidores, a Prefeitura realizou na tarde desta segunda-feira (24), a primeira reunião do grupo de trabalho da Comissão da Administração Pública com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb).

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Anelise Nagel Ketzer, o objetivo da formação dos grupos de análise é estudar a folha de pagamento. “Essa é uma parceria entre a Prefeitura e o sindicato que visa, sobretudo, tirar o município do limite prudencial da folha de pagamento, não esquecendo dos direitos e deveres dos servidores públicos fundamentados em lei”.

No primeiro encontro dos integrantes foi definida a programação das reuniões com os subgrupos formados. A próxima tratativa está marcada para o dia 03 de agosto, às 9h, no Salão Nobre, entre o grupo geral de negociações e o G1 e G7, que abordará os pagamentos de processos e as reivindicações dos servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

Olga Luisa dos Santos/Secom