vagas

02/03/2018

Prefeitura abre Processo Seletivo para vigia, agente de obras e outros cargos

A Prefeitura de Brusque está com dois Processos Seletivos abertos para contratação em caráter temporário de agente de obras, agente de serviços especiais, eletricista, motorista de veículos pesados, agente de defesa civil e vigia.

Os salários variam de R$ 1.248,02 e R$ 1.996,82 além de auxílio-alimentação de R$ 271,25. Para os cargos de motorista de veículos pesados, eletricista e agente de defesa civil é necessário ter Ensino Médio completo e curso na área desejada. Para os demais cargos a exigência é de Ensino Fundamental incompleto.

As inscrições para vigia podem ser feitas entre os dias 5 e 9 de março, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria de Obras, no bairro Nova Brasília. Já para os demais cargos a inscrição pode ser feita até o dia 14 de março, no mesmo local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3350-1960.

Clique aqui para ver os editais.