26/03/2018

Prefeitura estará fechada nesta sexta-feira (30)

Devido ao feriado da Sexta-Feira Santa, a Prefeitura de Brusque não atenderá nesta sexta-feira (30). A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. As Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados, voltando a atender na segunda-feira (2 de abril). Os serviços essenciais atenderão em regime de plantão. Confira:

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema - A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Serviços de Saúde – Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas. O Centro de Serviços em Saúde estará fechado e volta a atender normalmente na segunda-feira (2 de abril).

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Secretaria de Obras – Equipes de limpeza estarão de plantão.

Parque Zoobotânico – O parque estará aberto das 8h às 17h30. No sábado (31) será realizada a Páscoa no Zoo, com atividades diferenciadas alusivas à data. O ingresso custa R$ 5. Crianças até cinco anos e idosos, com 60 anos ou mais não pagam.

Parque das Esculturas – Estará aberto das 9h às 21h. Entrada gratuita.