Serviço no feriado

30/05/2018

Prefeitura estará fechada nesta quinta e sexta-feira (31 de maio e 1º de junho)

Devido ao feriado de Corpus Christi a Prefeitura estará fechada nesta quinta-feira (31), assim como na sexta-feira (1º de junho) em virtude do ponto facultativo estabelecido por Decreto no mês de fevereiro. A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. As Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados e os serviços essenciais atenderão em regime de plantão. Confira:

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema - A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826.

Educação – Escolas estarão fechadas.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Serviços de Saúde – Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas. O Centro de Serviços em Saúde estará fechado.

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Parque Zoobotânico – Aberto. O parque funciona das 8h às 17h30. O ingresso custa R$ 5. Crianças até cinco anos e idosos com 60 anos ou mais não pagam.

Parque das Esculturas – Estará aberto das 9h às 21h. Entrada gratuita.