Samae Brusque

11/06/2018

Rompimento de rede no Steffen causa coloração alterada na água tratada do brusquense

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de um rompimento de rede no bairro Steffen, diversas unidades consumidoras do localidade e, também, das regiões vizinhas, estão recebendo água com coloração alterada.

De acordo com o diretor-geral da autarquia municipal, Dejair Machado, as equipes de manutenção já efetuaram os devidos reparos no local. Aliado a isso, a área técnica do Samae também já efetuou descargas de rede, o que deve normalizar a situação nas próximas horas.

O Samae Brusque lembra, ainda, que os moradores que possuem caixas d’água devem esvaziá-las para que a qualidade da água tratada volte ao normal nas torneiras.