Jogo do Brasil

26/06/2018

Prefeitura manterá atendimento normal nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), comunica que o expediente permanecerá inalterado nesta quarta-feira (27), mesmo em decorrência do jogo Brasil x Sérvia, último confronto da seleção na primeira fase da Copa do Mundo 2018.

Vale ressaltar que os servidores públicos poderão assistir a partida, que tem início às 15h, em seus locais de trabalho, através dos aparelhos televisores já existentes nas respectivas repartições públicas. Os funcionários dos serviços essenciais e, também, de urgência, também poderão assistir ao jogo, mas deverão priorizar o atendimento ao público, caso haja demanda de trabalho.

Em caso de classificação para a segunda fase, o expediente será reavaliado e um novo comunicado será expedido.

Horário de atendimento dos serviços públicos:

No prédio da Prefeitura, o expediente é das 12h às 18h. Já nas repartições públicas fora do paço municipal, o horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Com exceção da Secretaria de Saúde, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h.