03/07/2018

Governo divulga horário especial de funcionamento por conta do jogo do Brasil

A Seleção Brasileira passou por mais um desafio na Copa do Mundo FIFA 2018. Agora, os comandados de Tite enfrentam a Bélgica na próxima sexta-feira (6), pelas quartas de final da competição.

Objetivando que todos os servidores públicos municipais acompanhem a partida, que tem início às 15h, a Prefeitura de Brusque publica, nesta quarta-feira (4), decreto que estabelece horário diferenciado de funcionamento das repartições.

No prédio da prefeitura, o expediente se dará das 8h às 12h. Nas escolas da rede municipal de ensino, as aulas do período matutino terminarão às 11h30, não havendo aula no período da tarde. Nas creches municipais, de manhã, o expediente terá fim às 11h30. O período integral, porém, trabalhará até às 14h. Não haverá expediente no período vespertino.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os funcionários trabalharão no segundo turno, ou seja, das 17h30 às 22h. As demais unidades administrativas, autarquias e fundações funcionarão das 8h às 12h.

O Cento de Serviços em Saúde, assim como Unidades Básicas de Saúde, também atenderão entre 8h e 12h. O plantão noturno, na Praça da Cidadania, será das 18h às 22h.

Vale ressaltar que os serviços públicos essenciais serão organizados em conformidade com as atribuições e competências de cada secretaria municipal.