06/07/2018

Prefeitura pavimenta PF 07, no bairro Poço Fundo

Durante esta semana, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu às obras de pavimentação da rua PF 07, adjacência da estrada geral do bairro Poço Fundo.

A intervenção atingiu aproximadamente 60 metros de rua que ainda eram de barro, fato que resultava em diversos transtornos para a comunidade local, principalmente nos períodos de chuva, como prejuízos à mobilidade e, também, acúmulo de detritos.

Conforme o diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, foi aplicada uma camada de concreto na via, trazendo uma significativa melhoria para os residentes. “Por ser um alto declive, todo o material daquela rua acaba indo parar na geral, entupindo boca de lobo e causando problemas para toda aquela população”, explica Imhof.