imprensa

Pavilhão da Fenarreco

13/07/2018

Prefeitura dá início a instalação de telhas no Pavilhão da Fenarreco

Durante esta semana, a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), deu início a instalação das novas telhas termoacústicas no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco. Trata-se de mais uma fase dos serviços de revitalização do importante patrimônio público brusquense.

Apesar de a cobertura ter sido entregue já na segunda quinzena do mês de junho, restava, ainda, finalizar a revisão na estrutura metálica que sustenta o telhado e, também, a conferência das telhas, que chegaram em etapas ao pavilhão.

Conforme a diretora do DGI, Andréa Volkmann, os serviços começaram na parte inferior do centro de eventos. “Na medida que vamos terminando a estrutura metálica - que é um trabalho em conjunto, vamos fazendo a instalação conforme o projeto que a empresa contratada nos enviou”, frisa.

Além da instalação da nova cobertura termoacústica, ocorrerá, também, a etapa de acabamento e colocação de silicone. Por isso, a previsão é de que os serviços sejam finalizados em 30 dias trabalhados.

“Vale lembrar que, paralelamente, estamos efetuando a reforma interna no pavilhão, tem a parte elétrica, os restauros estruturais, reforma do palco, casinhas de atendimento, então é uma série de coisas que estão sendo revistas”, continua Volkmann.