Parceria com a comunidade

17/07/2018

Prefeitura se prepara para pavimentar rua Andrino Leopoldo de Souza

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, se prepara para efetuar, neste mês de julho, a pavimentação da rua Andrino Leopoldo de Souza, no bairro Paquetá.

Durante esta semana, os servidores já começaram a realizar as intervenções de preparação no solo da via, como o rebaixamento do nível da estrada e a retirada de materiais impróprios. A previsão é de que até o início da próxima semana a concretagem em si tenha início.

O serviço será realizado através de parceria com a comunidade. Neste caso em específico, os moradores custearam o concreto usinado, enquanto que o governo municipal forneceu o restante dos materiais e, também, da mão de obra.

Conforme a Secretaria de Obras, a via, que possui 130 metros de extensão por sete de largura será concretada, melhorando a mobilidade e proporcionando mais conforto para a população daquela rua.