20/07/2018

Rotatória do Santos Dumont será interditada no domingo (22)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que, no próximo domingo (22), o tráfego de veículos será interrompido na rotatória do Santos Dumont, bairro Santa Terezinha.

No local, será realizado um complemento de asfalto objetivando melhorar as condições de trafegabilidade na via. Conforme o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, o serviço ocorrerá das 6h às 11h. Após o término da obra, o trânsito será liberado.

Vale ressaltar que a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), por meio da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), também foi notificada do serviço e prestará auxílio para que não ocorram maiores complicações no fluxo de automóveis.

A Prefeitura de Brusque lamenta o transtorno, mas frisa que a obra é necessária para a manutenção da malha viária municipal.