11/05/2016
Palestras para empresas

Agentes da Guarda de Trânsito de Brusque realizam palestras sobre Direção Defensiva

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, agentes da Guarda de Trânsito de Brusque palestram para os motoristas, coletores e auxiliares da empresa Recicle sobre Direção Defensiva. Durante o evento, os cerca de 80 colaboradores que participaram da iniciativa receberam dicas de segurança no trânsito. A ação faz parte do movimento Maio Amarelo, lançado no início do mês na cidade e que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A palestra também já foi realizado na empresa Embrast Embalagens e ao longo do mês ocorrerá também em escolas. No decorrer de maio, a intenção do governo municipal é intensificar as ações de educação no trânsito. Além disso, estão sendo distribuídos materiais gráficos. A Ponte Estaiada, a sede administrativa da Prefeitura de Brusque e o Parque das Esculturas estão iluminados de amarelo. Durante o período estão sendo ampliadas as blitz ostensivas e educativas e a operação Lei Seca está ocorrendo aos finais de semana.

Bruna Beuting/SECOM

Tópicos: